quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O início Dart DeLuxo Sedan 1975 Castanho Corça

           Criei este blog para compartilhar com minha família, amigos e por ventura algumas outras pessoas que gostem das mesmas coisas que eu. 
           A partir de hoje irei postar fotos de carros e também outras coisas do meu interesse.
           Nesta primeira postagem, irei lhes mostrar as fotos do meu primeiro Dodge: Um Dodge Dart Sedan, ano 1975, cor marrom, que comprei quando ainda era menor de idade. Este carro foi comprado em um ferro velho na cidade de Cachoeirinha, em 16\12\1980.
           Era um carro abandonado com apenas 5 anos de uso, o que era comum com eles naquela época. Foi em longínquo sábado de manhã.
            O dono do ferro velho garantiu que o carro funcionava. Então, colocamos gasolina e  bateria. Dito e feito, bateu a chave e o Dartão pegou. Só alegria. Daí em diante  passaram-se entre outros carros, 73 dodges pelas minhas maos.
            Na primeira foto, o carro já está na minha casa, esta linda moça é minha irmã mais nova com meu sobrinho mais velho.
           Na segunda foto estão eles novamente e o meu irmão mais velho, e nesta terceira foto, eu , já  como mecânico profissional.
          Bom, por hoje era isto, espero que tenham gostado. Me desculpem a qualidade das fotos, pois já se vão bons 30 anos.

10 comentários:

  1. Beleza é eu ter uma seguidora como tu, te amo

    ResponderExcluir
  2. É TEMPO HEIN? A VIDA É UM CAMINHO EM MOVIMENTO! É PRECISO CRER!

    ResponderExcluir
  3. seguidora... muito mais que isso.. TUA ETERNA FA!!

    ResponderExcluir
  4. Cuti, tô lendo tudo de novo! Abração! Vital

    ResponderExcluir
  5. Vital, tu é meu maior seguidor cara!!! Ler tudo de novo????
    Abração

    ResponderExcluir
  6. olá. Descobri este blog hoje e resolvi ver desde o começo. Sinto até inveja por não ter vivido esta época. Como eu gostaria de ter pelo menos 1 dodge destes. Mas um dia eu vou ter condições. É um blog maravilhoso. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Eliézer
    Bem vindo amigo, são apenas relatos de uma vida inteira dedicada aos dodges. Espero , de coração , que consigas comprar teu dodge. E obrigado pela visita. Espero te-lo como seguidor e também como comentarísta
    Grande abraço
    Cuti

    ResponderExcluir
  8. Buenas
    Como prometido, seguidor. Meus parabéns pelo blog, você sabe que suas histórias me fascinam. São poucas as pessoas que descobrem sua aptidão maior e seguem isto durante uma vida toda. São histórias que acima de tudo revelam uma carreira magnífica, parabéns.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas meu amigo Johann
      Cara, prazer ler teus comentários!! Sabe que "santo de casa não faz milagres"!São difíceis os comentários escritos no blog dos meus amigos que não virtuais!É um prazer!
      Obrigado aos elogios ao blog e também a minha pessoa, mas tu como meu amigo pessoal, ainda tem a vantagem de escutar histórias inéditas nas terças!! KKKKKKKk
      Obrigado pelo comentário!
      Abraço

      Excluir